terça-feira, 4 de março de 2014

Os melhores looks do Oscar 2014

Oi pessoal, como passaram o carnaval? Eu aproveitei apenas o feriado, não gosto de farra rs.. mas, enfim, vamos ao assunto do post de hoje: Os melhores looks do Oscar 2014.

O Oscar é a premiação mais esperada do ano e nela as famosas capricham muito no visual, afinal, todos os holofotes estão voltados pra lá e qualquer errinho na produção faz a alegria dos críticos né? Separei aqui os melhores looks da premiação, espero que vocês gostem! 

Maria Menounos

 Lupita Nyong'o


Cate Blanchett


Charlize Theron


 Penélope Cruz


Jennifer Garner

Meryl Streep


Amei todos os looks e não consigo eleger um preferido, e pra vocês, teve algum look que chamou mais atenção?

Um comentário:


  1. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir