domingo, 26 de janeiro de 2014

Inspirações Fitness no Instagram


O Instagram têm se tornado um grande aliado de quem busca perder peso e levar uma vida mais saudável, isso porque várias pessoas que perderam peso, atletas e amantes da nutrição saudável estão usando a rede social para compartilhar suas conquistas e ajudar outras pessoas nessa jornada. Nesse post eu separei 3 igs muito bacanas, cheios de dicas de treinos, alimentação saudável e muito mais.

@BLOGDAMIMIS


A Mimis ficou famosa na internet depois de perder  30kg. Hoje, com 36 anos e um corpinho de 18 ela é um belo exemplo para muita gente!


 @BLOGDADRIKA


A Drika tem 39 anos e perdeu 40kg. No Instagram ela posta várias dicas e receitas de pratos e sucos fit.


@GABRIELAPUGLIESI


 A Gabriela dá várias dicas de alimentação saudável e exercícios físicos, sem contar o corpo lindo dela que por sí só já é uma grande inspiração! 


Por hoje são essas as inspirações mas como ainda tem vários instas legais pra indicar pra vocês eu vou fazer mais posts desse tipo, podem ficar ligadinhos!


sábado, 18 de janeiro de 2014

Os benefícios do abacate



Muita gente tem receio de comer o abacate durante a dieta de emagrecimento, já que a fruta possui muita gordura, o que muitas dessas pessoas não sabem é que essas gorduras são benéficas e saudáveis.
O abacate é rico em ômega 6, ômega 9 e ômega 7. Essas substâncias equilibram o organismo, ajudando a perder gordura. O abacate possui também vitamina E, que faz as gorduras terem ação anti-inflamatória.

Outros benefícios do abacate:
- Melhora a visão
- Controla a TPM
- É capaz de prevenir doenças cardiovasculares
- Previne anemias 
- Reduz o colesterol
- Evita o envelhecimento precoce e hidrata o cabelo

Como consumir o abacate:
O abacate tem que ser consumido com moderação pois contém mais calorias que outras frutas, o melhor horário para consumí-lo é a noite, antes de dormir, mas ele pode ser consumido em pequenas quantidades como lanche da tarde e também no pós treino.

Receita de Guacamole light:
1/2 abacate
1 tomate
1 cebola pequena
coentro fresco à gosto
suco de um limão
sal a gosto

Modo de preparo
Cortar a cebola em cubinhos bem pequenos e colocar de molho em água gelada, durante 5 minutos, para tirar um pouco da acidez. Cortar o tomate ao meio, tirar o miolo (toda parte mole) e cortar cubinhos bem pequenos. Reservar. Picar o coentro fresco. Esmagar o abacate com um garfo, acrescentar o suco do limão, a cebola após os 5 minutos , o tomate picado, o coentro picado e o sal.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Os Looks do People’s Choice Awards

A premiação foi realizada na noite do dia 08/01 e como sempre atraiu olhares para os looks das famosas. Não tem jeito, a gente adora dar um pitaco nas roupas das celebridades né? 
Fiz uma seleção com alguns looks do People’s Choice Awards, bora conferir?
 




 Eaí, teve algum look que abalou o coração de vocês?